Parque Office: A importância do empreendimento na valorização e desenvolvimento de negócios na Augusto Montenegro

A Augusto Montenegro é uma área que vem crescendo e se desenvolvendo cada vez mais, sendo até mesmo chamada de “Nova Belém”. Graças a grande migração de pessoas para a região e a implementação de diversos condomínios, surgiu-se a necessidade de serviços que atendessem essa população. A implementação do BRT aproximou a Augusto Montenegro de outros centros, colaborando com o surgimento de novas oportunidades para as áreas de comércio e serviços.

Essa região está se provando ser uma área com maior vetor de crescimento e maior investimento em infraestrutura da cidade, contendo cada vez mais empreendimentos como supermercados, shoppings, clínicas e escritórios. O Parque Office, primeiro centro comercial da Augusto integrado a um

Shopping Center, foi importante para a valorização de negócios nesta região. 

Construído pela Status, o empreendimento recebe serviços de consultores, advogados, médicos e dentistas, dentre outros empreendedores, que puderam aproveitar as oportunidades que a região oferece. O Parque Office ajudou a aproximar o público consumidor à diversos profissionais em um grande centro de negócios, tornando a área ainda mais valorizada. Muitos empresários relatam que suas empresas cresceram depois de se instalarem na Augusto Montenegro, devido a alta demanda de clientes que residem na região. 

Com toda essa valorização e crescimento, a Augusto Montenegro é um verdadeiro centro de oportunidades não apenas para negócios, mas também para moradores. 

Deixe um comentário